segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Magia Subterrânea III


A MAGIA SUBTERRÂNEA

Os intraterrestres explicaram que eram pessoas inocentes que o Ser Malvado tinha ido buscar ao fundo do cemitério e que tinham sido enfeitiçados.
Jimmy e Alexa ficaram espantados e aterrorizados.
Os intraterrestres, juntamente com os dois amigos, decidiram, que aquilo não podia continuar, pois, caso contrário, todo o mundo ia ser aprisionado na gruta onde só havia trevas. Decidiram tentar quebrar todos os feitiços, experimentando todas as salas.
Eles iriam ser como um exército, sendo os dois amigos, os chefes.
Descobriram, então, que havia males de todas as espécies e que nunca mais acabavam: Animais ferozes que eram de estimação, bonecas e bonecos acorrentados, legumes malvados, armadilhas, enfim… tudo modificado terrivelmente.
Com paciência e agilidade, conseguiram quebrar todos os feitiços e, de cada vez que o faziam, os libertados, juntavam-se ao exército.
Na verdade, eram todos intraterrestres simpáticos e amigáveis.
Chegaram ao quarto 2000000 onde encontraram um indivíduo que parecia muito só triste e desanimado. O exército foi ter com ele. Alexa e Jimmy perguntaram-lhe o que é que se passava e ele explicou que estava assim porque tinha perdido os amigos, pois todos tinham sido apanhados pelo terrível Ser Malvado.
Estava a mentir, ele próprio trabalhava para o Ser Malvado que, por sua vez, tinha montado uma armadilha.
- Junta-te a nós! – convidou o Jimmy.
- Nós estamos a tentar combater o SM (Ser Malvado) – explicou Alexa.
Patrícia - 5º F


Sem comentários:

Enviar um comentário