segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Magia Subterrânea - IV

A Magia Subterrânea

- Está bem! Eu conheço o SM melhor do que ninguém, pois já trabalhei para ele e, mais ainda, conheço muito bem isto aqui! – respondeu o indivíduo que se chamava Torto.
O SM tinha preparado uma sala para a “armadilha”. Entretanto, o Torto disse o número do quarto onde estava a armadilha e eles marcaram-no. Tinham diante de si “as Trevas num copo de água”. Havia vampiros sangrentos, havia tudo e mais alguma coisa. Mas, acima de tudo, conheceram o Ser Malvado e descobriram de que lado estava o Torto. Ele era as Trevas representadas num copo. O SM (que, na realidade, se chamava Senhor das Trevas) era todos os vilões numa só pessoa. Com o seu braço elástico e poderoso, o Senhor das Trevas pegou em Alexa, em Jimmy e em todo o seu exército e aprisionou-os numa sala espaçosa e com poderes sobrenaturais. Aquela sala tornava todos os indivíduos bondosos em malvados. A intenção do Senhor das Trevas era torná-los malvados e depois ingeri-los para ficar ainda mais poderoso. Alexa e Jimmy descobriram no sistema de transformação que aquilo os ia tornar malvados. Então, inverteram o sistema, mas um raio lançou-se sobre a jovem.
- Estás bem? – perguntou Jimmy, muito preocupado.
Alexa tinha ficado com super poderes.
- Mas… mas… o que estou eu a fazer com estas asas digitais? E estes sapatos? – interrogou-se Alexa com admiração.
- Eu acho que ficaste com super poderes! – respondeu Jimmy espantadíssimo.
Alexa era a única que os podia ajudar. Para não fazer nada de errado, treinava a magia de maneira a que ficasse melhor. Quando já a dominava razoavelmente bem, encostou as suas mãos no vidro, concentrou toda a sua energia neste e caiu estatelada no chão.
Patrícia - 5º F

Sem comentários:

Enviar um comentário